Em tudo há um propósito: no universo, em nosso planeta, na biosfera, bem como em sua vida.
A todo instante, estamos recebendo ou processando aquilo que a psicologia chama de "insighit", ou seja, a operação intelectual que define o instante de ver.
Geralmente, esses instantes nos propõem algumas coisas, que aliadas a outros fatores pessoais, profissionais, comerciais, etc., resultam em nossos "propósitos", no sentido de algo que se pretende fazer ou conseguir.
Mas o que buscamos é acima de tudo completar a nossa carreira. Diante disto, Deus tem abençoado e somos abençoados para sermos abençoadores. Quando Deus derrama suas dádivas, não são para nós mesmos, é para o benefício de outras pessoas.
E para isso, estamos começando uma nova caminhada. E nesta caminhada não vencerá quem chegar primeiro, e sim aqueles que caminharem juntos, pois, o nosso prêmio não é uma coroa corruptível e sim premiação que somente será concedida no Céu. Pensemos como já vivemos até hoje, e como poderemos viver o restante de nossos dias. Você pode acabar de ler esse artigo como qualquer outro que já leu, ou simplesmente pode refletir sobre sua vida. Pare de viver para si, jogue todo egoísmo fora e comece a viver a plenitude de vida que o Altíssimo separou para você. Que o Senhor seja o Senhor realmente.
Pr. Júlio Cesar
Nenhum comentário:
Postar um comentário