Para Marcos Silveira, diretor de criação da campanha, “a mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!”. Segundo pesquisa realizada no final do ano pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. A campanha estará em mídia impressa e em cerca de 30 mil ponto-de-venda de todo o País.
COMENTÁRIO:
Como o Diabo usa a mente fértil das pessoas!
Estimular o divórcio com a frase ’só Jesus é fiel’ é um excesso publicitário inadmissível.
O apóstolo Paulo escreveu aos Gálatas, 6.7 “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.
A agência publicitária mentora dessa bestial propaganda pode estar fadada a lograr amargos prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário